Maitex – Indústria Têxtil, S.A.

Maitex – Indústria Têxtil, S.A.

 

A Maitex – Indústria Têxtil, S.A. foi fundada em 1964 e tem um novo website em www.maitex.pt. A sua sede foi construída no Lugar de Parada, Águas Santas, Maia, tendo como actividade a prestação de serviços de acabamento e tinturaria têxtil.

 

Em 1979/80, dentro de uma política de expansão, foi construída outra unidade fabril, em Agra, Milheirós, Maia, que conjuntamente com a primeira, formam um complexo industrial. Além das actividades anteriormente citadas, passaram a produzir pasta de enchimento, feltros e alcatifas.

 

Sempre com a expectativa de melhorar a sua competitividade, a empresa abandonou, em 1989, a produção de alcatifas para instalar uma tecelagem destinada à produção de tecidos sintéticos de tecnologia avançada. Desde 2005 a MAITEX dedica-se exclusivamente à concepção, desenvolvimento e produção de pastas de enchimento e feltros.

 

Numa perspectiva de melhoria contínua, a aposta na diversificação dos seus produtos foi um fator chave para o sucesso e consolidação no mercado fornecendo matérias-primas para várias actividades industriais nomeadamente puericultura, confecção-vestuário, têxteis-lar, colchoaria, indústria de estofos.

 

Tem promovido de forma sustentada o seu crescimento, tendo sido sua preocupação dispor de meios que incrementem a capacidade de resposta aos seus clientes e que lhe permita aumentar a sua competitividade e optimizar os seus recursos produtivos.

 

 

 

Projectos Recentes

Clínica Luso Espanhola – Serviços Médicos Cirúrgicos, S.A.ver projeto
Imporaudio, Lda.ver projeto
Monte Car Service, Lda.ver projeto

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo