Indinor – Indústrias Químicas

Indinor – Indústrias Químicas, S.A.

A Indinor – Indústrias Químicas, S.A. é uma empresa portuguesa do grupo Focor dedicada ao desenvolvimento e produção de produtos químicos para a indústria de curtumes, calçado e outras aplicações.

 

A Indinor foi fundada em 1987 e dedica-se ao fabrico e comercialização de produtos químicos para as indústrias de curtumes e calçado. Para além disso fabrica para terceiros produtos químicos para outras indústrias, nomeadamente para a têxtil.

Tem a sua sede no Porto, instalações comerciais e laboratório de aplicação em Alcanena e instalações fabris, laboratórios de pesquisa, desenvolvimento e controlo de qualidade em Ribeirão, V.N. de Famalicão.

 

A empresa dirige-se não só para o mercado interno como sobretudo para a exportação.
Na verdade a Indinor desde o inicio foi vocacionada para os mercados externos fora da Europa dado o declínio que conheceu o mercado europeu nas indústrias a que primordialmente se dirige. Hoje para além de Portugal comercializa os seus produtos em vários países como a China, India e Brasil., marcando presença regular em feiras e exposições nesses mesmos mercados.

 

A constante aposta na inovação faz com que a Indinor tenha estabelecido vários acordos de colaboração com Universidades e Centros Tecnológicos em projectos de investigação de novos produtos e processos que resultem numa oferta sempre actualizada e mais sofisticada, sempre num desenvolvimento harmonioso com a parte ambiental respeitando escrupulosamente a respectiva legislação portuguesa e europeia.

 

 

 

Projectos Recentes

YANK Creative Mediaver projeto
Encontra Vantagem Lda.ver projeto
Loja Online Electro Siluzver projeto

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao navegar neste website, consente a que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo