Portugueses vão à Internet primeiro quando querem saber alguma coisa

Portugueses vão à Internet primeiro quando querem saber alguma coisa

A maioria dos portugueses recorre em primeiro lugar à Internet quando necessita de uma informação, ou mais precisamente 54,5% dos entrevistados pela Marktest.

 

O valor coloca Portugal perto do meio da tabela do conjunto de países analisados no estudo TGI, que mostra que o recurso prévio à Internet como meio de pesquisa de informação é cada vez mais comum. Em 11 dos 17 países onde esta questão foi colocada, a maioria dos inquiridos confirma a tendência.

 

Os 54,5% registados em Portugal sobem para os 54,5% e 55,5% em países como a Polónia e a Espanha, que ainda assim estão longe do observado nos Estados Unidos (80%) ou na Finlândia (88%), que ocupa o primeiro lugar.

 

No final da tabela está a Hungria, onde recorrer em primeiro lugar na Internet quando se necessita de informação é comum a 37,1% dos inquiridos, um valor próximo do observado na Croácia (37,5%). Eslováquia, Grécia, Itália, Alemanha e República Checa registam também valores inferiores aos de Portugal.

 

Fonte da notícia

 

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao navegar neste website, consente a que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo