Porto.arte Apartamentos Turísticos – Novo Website

Porto.arte Apartamentos Turísticos – Novo Website

O edifício Porto.arte, com três apartamentos turísticos repartidos por três pisos, é característico da arquitectura doméstica portuense do sec. XIX, tendo sido agora cuidadosamente restaurado e decorado. Esta intervenção permite-nos experienciar o charme no que de melhor o passado nos legou, ao mesmo tempo que acrescenta todas as vantagens decorrentes da contemporaneidade; um belo exemplo dessa coexistência, é o conjunto de lavatório nas casas de banho.

 

Podemos pois, em boa medida, sentir as tradições da cidade e o modo de vida das pessoas que nela habitam.

 

De resto, na decoração também se utilizaram alguns objectos originais de valor simbólico, como é o caso de uma peça que estava no antigo (e entretanto demolido) Mosteiro de São Bento de Ave-Maria, anteriormente existente no local onde hoje está a estação de S. Bento.

 

Uma outra curiosidade, é que esta casa foi cenário numa conhecida telenovela, cujo enquadramento é feito essencialmente na cidade do Porto e na zona do Douro.
Série esta que, aliás, ganhou em 2016 a medalha de Ouro no “International Television and Film Awards” em Nova Iorque.

 

Visite em www.portoarte.pt

 

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo