Novo Website da Graphpack Lda.

Novo Website da Graphpack Lda.

 

A Graphpack, líder na venda de embalagens decoradas para pastelaria, foi fundada em 1999 com o objectivo de fabricar e comercializar embalagens em cartolina e tem agora um novo website em www.graphpack.pt

 

Em 2005, com a necessidade de aumentar a diversidade de produtos de forma a satisfazer a procura e dar uma resposta eficaz ao mercado, a Graphpack investe em instalações próprias (1.200 m2) na Zona Industrial da Maia. Em 2018 altera a sua sede para Valongo (área logística de 12.000 m2), transferindo a totalidade da produção para Milheirós (Maia), com uma área total de 6.000 m2.

 

Sempre na linha da frente pela qualidade, rigor e profissionalismo na gestão do seu negócio, a Graphpack é também uma PME Líder.

 

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo