Novo Website ACILU – Câmara de Comércio e Indústria do Uzbequistão

ACILU – Câmara de Comércio e Indústria do Uzbequistão

A ACILU – Câmara de Comércio e Indústria da República do Uzbequistão, foi estabelecida em conformidade com o Decreto do Presidente Islam Karimov, em 7 de julho de 2004.

 

Com divisões em todas as regiões do país, em particular, 14 divisões territoriais, 127 de informação e consultas e centros de negócios, 14 tribunais de arbitragem, 3 centros de formação de pessoal e, a CCI coopera de forma eficaz com as autoridades públicas e da administração para promover o crescimento constante da confiança das empresas e reforçar a parceria entre a organização e o estado.

 

A Câmara de Comércio e Indústria tem um número de escritórios de representação no exterior, que são destinadas a simplificar mecanismo de interação entre empresários locais e estrangeiros, uma delas em Portugal, representados por Tiago Melo Patrício. A Câmara tem um foco especial sobre as questões legais e sobre os legítimos interesses dos empresários.

 

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo