Nordesfer – Armazéns de Ferro, S.A. – Novo Website

Nordesfer – Armazéns de Ferro, S.A. – Novo Website

A Nordesfer – Armazéns de Ferro, S.A., foi fundada em 1978 sob a forma de sociedade por quotas, como resultado dum projecto empresarial do Senhor Comendador António Bernardino Cepeda Alves.

 

O objecto social, que se mantém ainda hoje, é a comercialização por grosso e retalho de produtos siderúrgicos, nomeadamente, varão para betão, barras comerciais, perfis, chapas, tubos, malhas electrossoldados, redes para diversas aplicações, etc.

Os negócios tiveram o seu início em Mogadouro, instalados numa área de 10.000m2.
Mercê da estratégia delineada de qualidade do serviço prestado a clientes e aproveitando a conjuntura de expansão da economia, foi decidida a abertura de filiais.

 

Como corolário da política seguida dispõe actualmente de 2 pontos de venda com as seguintes localizações e áreas de instalação: na Maia 10.000 m2 e em Vila Real 6.000 m2.

 

Visite em www.nordesfer.pt

 

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo