O meu site vai ter bom desempenho no Google?

Desenvolvemos os nossos sites com o máximo cuidado e atenção de forma a que tenham um bom desempenho no Google e no ranking de outros motores de pesquisa. Desta forma, usamos as mais avançadas técnicas de SEO de forma a zelarmos por um dos pontos mais importantes no desenvolvimento de um site: o alcance de novos clientes na Internet.

O meu site é responsivo de forma a ajustar-se a telemóveis e tablets?

Sim, hoje em dia já não faz sentido desenvolver um website sem ser responsivo em telemóveis e tablets. Fazemos este trabalho à medida de cada cliente e testamos devidamente se passa com distinção no teste de compatibilidade com dispositivos móveis da Google.

Como funciona o processo de criação de um website?

Acompanhamos os nossos clientes de forma atenta e transparente desde o momento da apresentação comercial dos nossos serviços de web design para a criação de um website até à colocação online do projeto. Pode ficar a saber mais sobre os nossos procedimentos na página Soluções Web.

Desde quando é que a Docwings constrói sites de Internet?

A Docwings foi fundada em 2011 e continua a contar nos dias de hoje com o mesmo gerente. Desenvolvemos até à data centenas de websites para as mais variadas áreas de negócio. Saiba mais sobre a Docwings na página Empresa.

Qual o custo de construir um site?

O custo de construir um site pode variar consoante vários factores, da mesma maneira que o custo de uma casa pode variar. A Docwings desenvolve quer projetos básicos por valores mais convidativos, quer projetos mais complexos mediante as necessidades dos nossos clientes. Características como a complexidade do design, o facto de ter ou não vendas online, o número de línguas da plataforma, entre outros factores, são alguns exemplos determinantes para esta questão. Peça um orçamento gratuito de acordo com as suas necessidades específicas.

Desenvolvem websites para que tipo de negócios?

Desenvolvemos websites e lojas online para todo o tipo de negócios e para todo o tipo de dimensões de clientes. Ao longo dos anos, ajudamos as empresas melhorar o atendimento, comercializar os seus produtos e atrair clientes. Confira o nosso portfólio web.

Quanto tempo leva a construir um site?

O tempo que leva a construir um site poderá ir por exemplo desde duas semanas no caso de um projeto pequeno, até vários meses no caso de um grande projeto. Para além do design e programação do site, o tempo de desenvolvimento está intrinsecamente dependente dos conteúdos fornecidos à Docwings. Para melhorarmos este fluxo de trabalho, tentamos sempre trabalhar com o máximo nível de contacto possível com os nossos clientes.

Que linguagens de programação web usam no desenvolvimento dos websites?

Especializamo-nos em linguagens de programação web tais como XHTML, CSS e PHP, e com vasta experiência com JavaScript, XML, e outros. Embora seja improvável, se houver alguma coisa que não podemos fazer, podemos usar a nossa rede de parceiros para serviços adicionais (sem custo adicional para si).

Trabalham em websites construídos por outras empresas?

Não. Damos apenas suporte para sites construídos inteiramente por nós. Temos esta política para podermos ficar 100% certos do que desenvolvemos. Há questões de responsabilidade levantadas quando vários programadores trabalham no mesmo código fonte ao longo do tempo.

Posso ver o meu site durante o desenvolvimento?

Claro que sim! Na verdade, pedimos-lhe que veja o site durante o desenvolvimento. Podemos construir o seu site no nosso servidor de desenvolvimento e dar-lhe o endereço de acesso para poder acompanhar todo o progresso do seu site. Durante esta fase, encorajamos o seu feedback, se algo não estiver da forma que imaginou ou se mudou sua ideias. Assim que o site estiver pronto e aprovado, pomos o site disponível ao público e divulgamos o URL aos motores de pesquisa principais.

Posso pedir alterações durante o desenvolvimento do website?

Nós damos o máximo possível de espaço para mudanças e fazemos o nosso desenvolvimento com especial atenção a isso. Todas as revisões pequenas são feitas sem qualquer custo, apenas alterações de grande envergadura é que obrigarão a rectificar o valor orçamento inicialmente.

Como funciona o processo de pagamento dos serviços da Docwings?

A Docwings funciona mediante o pagamento de 40% do valor dos serviços à data da adjudicação dos serviços de desenvolvimento do website, sendo os restantes 60% pagos à data da colocação online. O processo é desenvolvido através de um endereço confidencial de forma a inspirar total confiança ao cliente.

Podem ajudar-me a fornecer imagens para o meu website?

Sim. Indicamos aos nossos clientes alguns bancos de imagens onde é possível adquirirem fotografias de elevada qualidade, a preços bastante competitivos. Também temos fotógrafos parceiros disponíveis para produzirem fotografias personalizadas para o seu website.

Sou o proprietário do meu site após o desenvolvimento?

Sim. Tudo o que construímos será 100% sua propriedade após o pagamento. A quase totalidade dos nossos clientes ficam connosco durante a vida do site. Contudo, se qualquer motivo, decidir que pretende passar a trabalhar com qualquer outra empresa, teremos togo o gosto e ajudá-lo a fazer a transição o mais fácil e eficazmente possível.

Onde fica o domínio e alojamento do meu website?

A Docwings trabalha com as mais experientes e competitivas empresas de gestão de domínios e alojamento, fazendo a ponte em todo este processo. Conseguimos assim garantir um serviço de excelência aos nossos clientes.

Fazem backups frequentes do meu website?

A Docwings faz backup de todos os websites dos nossos clientes uma vez por semana, tendo assim uma versão sempre atualizada para uma eventual reposição. O nosso CMS também inclui uma forma de restaurar páginas individuais para uma versão anterior. Se for necessário restaurar um site por completo, não há nenhum custo para o cliente.

A empresa de alojamento também efetua estes backups por norma, pelo que está assim assegurada a segurança do projeto,

É possível fazer alterações futuras ao meu website?

Sim, visto que desenvolvemos o website seremos também a empresa mais apta a efetuar qualquer tipo de alteração. Para alterações individuais, fornecemos uma estimativa antes de iniciar o trabalho e cobramos o nosso valor normal por hora. Se antecipar necessidades regulares de manutenção, pode ser mais rentável para si definirmos um plano específico de manutenção.

Terei um backoffice para editar os conteúdos do meu website?

Sim, fornecemos aos nossos clientes um backoffice que permite alterar desde texto, imagens, produtos, imagens de destaque slogans, publicar notícias, entre várias outras coisas. Tem assim um total controlo do seu website e damos a formação necessária na altura do lançamento do website.

Solicite Um Orçamento

Fazemos um cuidadoso estudo das necessidades de cada cliente, de forma a obtermos os melhores resultados. Marque já uma visita comercial sem compromisso à sua empresa e conheça melhor as nossas soluções.